Efeito da doença na filosofia do CoRe e experiência prática

0

A medicina moderna não está considerando um “efeito” da doença, que está vendo a doença como um defeito que deve ser corrigido. Efeito, em geral, não é um conceito da ciência contemporânea como “efeito” é suspeito de ser um aspecto da consciência. Natureza, processos fisiológicos e de saúde são vistos como química pura ou processos mecânicos desprovidos de consciência.


https://inergetixforum.com/wp-content/uploads/boxed_in-300x147.jpg 300w" sizes="(max-width: 550px) 100vw, 550px" />

Boxed-In



O efeito também é geralmente associado a um objetivo, uma meta algo no futuro que tem um efeito sobre como as coisas são no presente. A ciência tem, porém, limitado sua visão do mundo de um conceito de “causa” que é SEMPRE antes do efeito – o que significa que no passado.

A medicina tem muitos desses tipos de conceitos de causa que são todos baseados no passado, por exemplo, vírus, toxinas, maus hábitos de estilo de vida, predisposição genética. A medicina holística não é diferente neste aspecto, pois ao ver a falta suplementos, trauma de infância, vidas passadas, as linhas de água, constelações negativas do nascimento a.s.o. que também são exclusivamente causas no passado.

Também abordagens cármicas ou espíritas para a doença não são diferentes – você fez algo no passado que você tem que pagar agora, com estar doente. Mesmo com a maioria das abordagens que querem encontrar uma mensagem em um sintoma – encontrar uma causa no passado – por exemplo, não querer ouvir algo está causando a necessidade de tinnitus – ou evitar a viver o seu lado feminino “câncer de mama” – e assim por diante – mil causas inventadas para culpar.

CoRe leva a uma nova abordagem que é mais prática e menos com base no habitual jogo de culpa-explicação. No mundo do CoRe, a  inércia / momento é a lei central / princípio tanto do mundo físico, quanto no energético e informacional. Se o espírito / consciência não interfere, a inércia terá a vantagem por causa dessa lei. Inércia, que costumo chamar de estagnação, vem em inúmeras formas.

Informacionalmente é expresso em nossa tendência e desejo por regras, estrutura, padrão, protocolos, fórmulas, cópias. Precisamos de títulos, acreditar na certificação, autoridades do governo – todos os conceitos que não existem para uma criança, mas que são formas de estagnação informacional, que as pessoas mais velhas possuem.

Em um nível de estilo de vida, essa força é a expressão de inúmeros hábitos e vícios que nós criamos ao longo do tempo, somos ensinados a construir mais e mais estabilidade em nossa vida com seguros de casa e um lugar fixo para viver, o mesmo trabalho.

Em um nível físico é mais obviamente expresso em paralisia, rigidez, Parkinson, tiques e contrações musculares. No nível energético em exaustão, insônia, frieza. No informacional em deficiência imunológica, alergia, déficit de atenção, autismo e muitos mais.

Na filosofia do CoRe é a estagnação a causa de todas as doenças e as causas para a estagnação não é  necessariamente ter feito nada de errado ou ruim no passado, mas é um efeito ou expressão da primeira lei da física e da criação chamada “Inércia”. Esta visão leva ao usual ‘culpar’ outras pessoas, a indústria farmacêutica, os pais, cultura, meio ambiente e na maioria das vezes a si mesmo.

A doença neste ponto de vista é uma forma muitas vezes um caminho necessário da natureza para nos tornar mais vivos e reduzir a quantidade de padrão em nossas vidas. Se evitarmos pequenas doenças como: resfriado, gripe, febre, insônia, dor de cabeça, tomando anti-medicamentos, para não sermos interrompidos no nosso padrão diário, a natureza tem para chamar mais e mais doenças graves para quebrar o nosso ímpeto. Ou ainda tem que usar a forma mais grave de redefinir que é a morte.

Do ponto de vista a doença não é um defeito, mas uma forma de existência para nos trazer de volta ao fluxo, nos tornar mais vivos e nos abrir para novos níveis de experiência – se melhor usado, é uma experiência transformadora que tem de ser acolhida e abraçada. Enquanto há uma tendência para a inércia, haverá uma necessidade para a doença. Podemos esperar manter a necessidade de uma doença no mínimo, se ativamente vivermos uma vida que dê tanto espaço pequeno para a inércia em todas as suas formas (veja acima) quanto possível.

Modos de terapia informacional e energética do CoRe System são orientados a romper a inércia no nível informativo e energético e, portanto, fazer com que as doenças sejam desnecessárias.


Humor lhe ajuda a não estagnar:

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.

Dear Friends and Customers

I am sorry to inform you that I have broken-up business relations with Andrea Gadducci and his company Biot Srl.

After years of paying commissions for software and hardware they have now informed me that they consider both to be their property - which according to their lawyer Guliano Lemme also includes the Inventory of Inergetix products that I had stored at their Rome office and for which I paid rent since it was moved there in June 2018 from Germany.

Until we have decided this matter in court i have to warn you not to buy from Andrea - as these goods might be later declared as stolen and you might loose the money you spend.

However I can offer you to buy directly from me and get a 10% discount to what Andrea quotes you. Please contact me at [email protected]

Thank you for your support in this DLE

Kiran Schmidt